Me & My Life...

Me & My Life...

sábado, 22 de outubro de 2011

Os Filmes da Minha Vida

Como hoje estou numa de cinema, optei por postar sobre este assunto, adoro ver filmes, principalmente romances, mas gosto um pouco de tudo.
Gosto muito de ir ao cinema, mas nos dias de hoje é uma saída muitas vezes adiada, pois torna-se muito dispendioso. Por isto vou contentando-me com os que dão nos vários canais da tv e com os dvd que consigo arranjar.
De seguida, a lista dos filmes que me marcaram (e que eu de momento me consigo lembrar, claro), logo os filmes da minha vida.

- Rocky 4                                      - Indiana Jones
- ET                                               - Dançando com Lobos
- La Bamba                                    - O Guarda Costas
- Non ou a vã glória de mandar       - Extreminador
- Platoon                                        - Ghost, O Espírito do Amor
- Oficial e Cavalheiro                      - Quatro Casamentos e Um Funeral
- Top Gun                                      - Speed
- A Vida é Bela                              - Matrix
- Um Sonho de Mulher                   - Die Hard
- Forrest Gump                              - Armageddeon
- Sozinho em Casa                         - Karate Kid
- O Silêncio dos Inocentes              - Dirty Dancing
- Titanic                                          - O Aprendiz de Feiticeiro 
- Evita                                            - Sempre que te Vejo
- O Sorriso das Estrelas                  - P.S. I Love You
- O Diário da Nossa Paixão            - A Casa do Lago
- Bolt                                              - O Sexo e a Cidade
- Sherk                                           - Batman
- O Rei Leão                                  - Quem Quer Ser Milionário
- O Senhor dos Anéis                     - O Fiel Jardineiro
- Amo-te Teresa                             - O Paciente Inglês
- Hachiko, Sempre ao Seu Lado     - O Homem Aranha
- Madagascar                                 - A Idade do Gelo
- As Palavras que Nunca te Direi    - Mogli, O Livro da Selva
- Braveheart                                   - Pearl Harbor
- Um Amor para Recordar             - Lendas de Paixão

Cada um acrescentou sempre algo à minha vivência, adoro a forma como sinto tudo à minha volta, e espero que todos também gostem de mim como sou, pelo menos, acho que faço por isso. Jokinhas, até amanhã.
Bons Sonhos.

1 comentário:

Marisa Marques disse...

Eu gosto, gosto, gosto, gosto....
Beijinhos até amanhã.