Me & My Life...

Me & My Life...

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sem Rumo

Por muito que às vezes queiramos acreditar, a vida encarrega-se de nos encher de dúvidas, ficamos reticentes, a vacilar.
Pergunto-me constantemente, será a fé um estado tão dífícil de atingir, juro que queria com todas as minhas forças poder ver de olhos fechados o futuro risonho que nos espera, mas confesso, que cada vez mais, acho que este sentimento de satisfação tarda em chegar.

Sonho

Sonho, sim sonho
com medo de acordar
da realidade enfrentar
e o sonho nunca alcançar.

Sonho, sim sonho
que o amanhã será melhor
que não existirá dor
haverá sim felicidade e muito amor.

Sonho, sim sonho
alimento a ilusão
perdida na escuridão
esperando pela tua mão.


Dedicado a todos os meus verdadeiros amigos, obrigado por tudo, sempre. Amo-vos.

2 comentários:

dreams disse...

Minha querida amiga, cá está o teu comentário:

Hi Hi Hi, sou a primeira…

Livro de Salmos 130 (129), 1-2.3-4ab.7-8.
Do fundo do abismo clamo a ti, Senhor,
Senhor, ouve a minha prece.
Estejam teus ouvidos atentos
à voz da minha súplica.

Sempre que estou perdida em pensamentos atribulados e que angustiam conto com a voz suave de uma amiga com sabedoria que me diz: “ Tem calma, há-de ser como Deus quiser.”
E logo o meu coração se aclama e olha para o que é a verdade, tudo tem o seu tempo na nossa vida…

E a fé tornamos mais capazes de seremos pacientes e esperar o momento certo, para que os momentos especiais aconteçam.

“O futuro a Deus pertence.” Tantas vezes ouvi-mos esta expressão de fé, consoladora.
Que nos quer dizer, que Deus tudo vê, tudo sabe e tudo fará para aqueles que lhe são queridos ao coração sejam o mais felizes possível.

Ele estará sempre contigo, porque tens um coração lindo tal como Deus quer.
Descansa... que tudo será pelo melhor para ti, continua a escrever já me estou a deliciar no primeiro post.

Beijinhos no coração desta tua amiga e admiradora….
Marisa

Marisa Marques disse...

Já consigo!!! Iiuuuupppppiiiii!!!!
Beijinhos no coração