Me & My Life...

Me & My Life...

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tempo.....

Por vezes temos o hábito de em dias como este de hoje, dizer que estamos como o tempo, pois eu, hoje estou precisamente o oposto do tempo, que sensação tão boa.
Ultimamente tenho os astros todos a meu favor. A conjuntura está tão favorável para o meu lado, não fora a crise nacional, ia certamente julgar que acabaram todas as conspirações em meu redor.
Só imploro a Deus, para que tudo se não melhorar ainda mais, que ao menos se possa manter desta forma.
Passo a dar um cheirinho da minha felicidade, o meu filho entrou este ano para o 5ºano, já fez alguns testes, recebeu dois excelentes com notas acima dos 90%, o meu pequeno Einstein, estou super orgulhosa e babadíssima. Já eu terminei este ano a licenciatura e fui agora convidada para participar num seminário sobre contabilidade, pois claro, "what else"!!!, e qual não é o meu espanto/prazer que me deu receber o programa do dito, e ver o meu nome precedido de uma sigla que me soou espantosamente bem, " Drª". É indescritível a minha satisfação, ver que afinal as nossas lutas têm recompensa.
Por isso hoje estou super, hiper, mega feliz.


 Boa noite, e sonhos felizes para todo o Mundo ;)

1 comentário:

Marisa Marques disse...

Que felicidade sinto eu, que a um ano (quase )todos os dias que estou contigo, e para mim vejo-te como que a subires uma rua com alguma inclinação, mas que sobes sem ficares ofegante, e a sorrires sempre para quem esta ao teu lado, e ainda dás uma “pancadinha”nas costas e anda lá sobe tu consegues, temos todos de subir.
Continua linda, estou adorar poder partilhar a tua felicidade.
Beijinhos no coração
Boa noite, dome com Deus que tudo sabe.