Me & My Life...

Me & My Life...

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Os meus poemas II

Segunda dose dos poemas (da minha autoria) da minha adolescência ;) E se ficarem fartos disto, avisem que eu desisto de vos massacrar....

Pena

Penso em ti
e riu-me,                                                                                 
fazes-me momentaneamente feliz.
Quando estamos  sós                                                                               
é como se mais nada existisse
só tu e eu, e rimos-se e éramos felizes.
Mas o mundo não é só tu e eu
há ele, sim, há ele.
É ele o que está entre tu e eu.
Então fugimos e volta a ser novamente
só tu e eu.
Mas, como não posso ser tua,
ele volta, volta e voltará sempre que for,
só tu e eu.
Ele evaporou.
Somos finalmente felizes.                                                                        
                                                                                                    


Escrito em 22-12-1991 às 22 h e 30 m. (Acho que estou a ficar velhinha)


                                              # Boa noite e Bons Sonhos #

4 comentários:

Anónimo disse...

Ohhhh :) Acho que daqui a uns anos me vou rir quando ler o que escrevo hoje (tenho 16 anos).
Deve ser bom ler assim estes textos antigos ;)

Mar disse...

Tem 20 anos estes poemas,
é o que dá o amor,
cedo se descobre a sua dor,
mas eu estou adorar estes temas.

hihihi um verso só para ti continua.

Feliz 2012
Jinhos no coração

Sid Vicious disse...

Foi no 12º Ano

dreams disse...

Aí sim?????? Eu ainda não tinha relacionado com isso, mas realmente acho que essa fase não foi uma fase muito feliz ;)