Me & My Life...

Me & My Life...

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Planto hoje sementes de optimismo, e amanhã colherei frutos de felicidade.

Sou optimista por natureza, uma caracteristica inata da minha personalidade, graças a Deus que a possuo, só ela me tem permitido ultrapassar todos os momentos menos bons. Ajuda-me a ver sempre o lado melhor da vida, e penso que esta é, realmente a melhor forma de solucionar todos os problemas. Manter viva a chama, e perseguir com fé. Eu acredito que semeio hoje com optimismo e amanhã colherei o fruto do meu trabalho com uma maior satisfação. A felicidade está na partilha de momentos simples com aqueles que amamos, e está ao nosso alcance. Logo ali....




E acompanha com esta música, que ultimamente não me sai da cabeça. Adoro. Vou ser do bem, sempre *;)*





                                                   


                                                    # Boa Noite & Bons Sonhos #

1 comentário:

Mar disse...

As boas árvores dão bom fruto, “nunca se viu o espinheiro dar figos” já dizia Jesus.
Se optimismo espalhas, se alegrias dás, tudo em dobro receberás ….
Lov U