Me & My Life...

Me & My Life...

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

História da Vida

"A única maneira de seguir os nossos sonhos é sendo generosos connosco." (Paulo Coelho)
 Coisa que raramente acontece. Somos terrivelmente severos connosco, ou displicentemente amistosos… Um dia, todos, encontraremos o equilíbrio, mas não ficando à espera, há que procurá-lo tranquilamente, sem pressa, e vivendo um dia de cada vez.

Um belo dia apercebi-me que o importante é deixar-mos de sentir pena de nós próprios, capacitar-nos que aquilo por o que nós não estejamos dispostos a lutar, ninguém mais lutará por nós, e que é preciso arregaçar as mangas e por as mãos na massa, para sermos os autores da nossa história. E o final somos nós que decidimos como vai ser.


{?}
                 # Boa Noite & Bons Sonhos #

3 comentários:

Nokas disse...

É assim mesmo :))

Pretty in Pink disse...

Tens toda a razão :) Eu sou demasiado severa comigo, tenho de tentar ser um pouco menos :)

Beijinho*

Mar disse...

Mais uma lição, vou tentar seguir, “belisca-me”, corrige-me quando não estiver a ser correcta comigo mesma.
Obrigada desde já <3
Lov U
Beijinhos