Me & My Life...

Me & My Life...

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Poema

Hoje apetece-me mesmo um poemazito!!!

Ser Feliz

Até um certo dia pensei                                                            
que apesar de todas as tentativas,
ser feliz seria miragem
mas que grande desilusão
Mar *
terei perdido a carruagem
que me faria aquecer o coração.

Foi então que percebi
que tudo de mim dependia,
a minha alma encher
por o meu coração a sorrir
os meus amores enaltecer
e ver a tristeza partir.

Agora a Deus vou pedindo
que assim me mantenha,
me dê saúde, sorte, e amor
e a todos que amo também
me perserve a fé e o calor
para aproveitar o melhor que a vida tem.

                                               # Boa Noite & Bons Sonhos #

5 comentários:

Pretty in Pink disse...

Que bela inspiração para dormir tranquila :)

Beijinho*

AvoGi disse...

hum, tem jeito para as palaras
kis :=)

Mar disse...

Espero que sorrias muito toda a vida linda flor<3 com a tua tranquilidade e sabedoria, tenta sempre superar a tua coragem de hoje.
“ A vida não são flores, mas Deus dá a força para plantar”.
E a tua fé não morre, por isso vencerás.

Beijinhos no <3

S* disse...

Bonitos desejos. :)

Anónimo disse...

Que lindo! Esse poema com uma bonita melodia, seria uma belíssima canção.
:)