Me & My Life...

Me & My Life...

domingo, 10 de junho de 2012

As maravilhas da Amizade!!

Como já devem ter reparado, tenho a felicidade de trabalhar com uma das pessoas mais fantásticas que tive oportunidade de conhecer em toda a minha vida!!! Conhecemo-nos ainda não fez dois anos e parece que nos conhecemos desde sempre. Este é o valor de uma amizade verdadeira e sincera!! Acordar todos os dias e pensar numa maneira de tornar melhor o dia de outrem. Sou realmente uma pessoa com muita sorte, Minha queridissíma Mar, já sabes, mas nunca é demais repetir, obrigado por seres como és, obrigado pelos dias fantásticos, ou não, partilhados no local de trabalho e obrigado por tudo o que ainda está para vir. E para comemorar, nada como ter recebido o comentário nº500(nunca pensei que este blog ia tão longe) feito por esta menina. Agradecida pela imagem, Amei!!!


E agora, deixo aqui em seguida umas que são perfeitas para ti!! Milhões de beijos!!

# Boa Noite & Bons Sonhos #

1 comentário:

Mar disse...

Bem minha linda nem tu sabes, mas as tuas palavas enchem-me de felicidade e quase me fazem esquecer as dores que sinto no corpo, disse que ía fazer limpezas e fui mas dei um quedam do escadote para o chão que só por Deus me safei com dois arranhões e o corpo dorido, enfim… vai passar.
Esta não esperava um post tão lindo como tu só para mim, muito obrigada espero ser sempre merecedora da tua amizade e de tudo o que dizes a meu respeito, sabes que o amor e a amizade que te tenho é reciproco e como gosto de te dizer OBRIGADA POR TUDO!
ÉS LINDA, LOV U <3
BEIJOQUINHAS NO CORAÇÃO :)