Me & My Life...

Me & My Life...

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Que Raio de Tempo é Este???

É só a mim, ou nesta altura, a vocês também irrita o tempo estar desta maneira, bolas!!!
Acordei com uma dor horrível nas costas, e calculei logo que algo estava errado, ò São Pedro colabora lá com a malta, estamos a meio de Junho e já nos apetecia assim uma temperatura na ordem dos 25º, não é pedir muito, pois não?? E definitivamente sem chuva, por favor, pode ser, pode ser?? (de joelhos a implorar)
# Boa Quinta para Todos #

3 comentários:

Mar disse...

Assim És TU Brighter than the Sun, quando sorris tudo se ilumina :)
Minha linda pirilampinha :) hihihi
Que boa energia é assim mesmo, com tanta luz não há mal que nos chegue.
Beijinhos no coração <3

Sue disse...

E eu que deixei roupa estendida!! Estou numa felicidade que não se aguenta :(

S* disse...

Agora até que está agradável... mas choveu até à hora do almoço.