Me & My Life...

Me & My Life...

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Em mudança!!!

Vou deixar de andar tanto com os óculos, digam lá a vossa opinião?? Como acham que fico melhor. Fico à espera das vossas sugestões. Obrigado e continuação de boas férias para mim e para quem estiver, quem ainda não está não se preocupem que elas estão mesmo aí a chegar!!! Milhões de beijokinhas!!! <3



Aqui com óculos de sol, até me ficam tchanans, lool :) eu, pessoalmente prefiro as lentes, agora tenho de ver como corre a adaptação!!!




# Boa sexta-feira a Todos #

6 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida, você fica bem, com ou sem óculos!!!
Use as duas maneiras!
Muitos beijinhos!

Su disse...

Eu voto nas lentes.
Há muitos anos que uso e além da estética é outro conforto...
Além disso tens uma cara bonita para se ver :) Beijinhos

ernesto disse...

Eu gosto mais de te ver sem óculos :D
beijinhos :)

Mar disse...

Ficas Super linda :)
Como sempre, que look de verão, com o cabelo wavy de praia :)
Gosto ainda mais :)
LUV U <3
Beijoquinhas

S* disse...

Ficas bem das duas formas, mas óculos de sol são mesmo práticos.

Pérola disse...

Sem favores, ficas bem das duas maneiras. Sei de quem foi operada aos olhos e é bom não ter de depender de óculos ou lentes. Óculos de Sol é uma proteção e acessório de moda.
Como te sentes melhor?
Guia-te pela teu conforto.
Beijinho.