Me & My Life...

Me & My Life...

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Sem Rumo II - 1ºAniversário

E faz hoje um aninho que começou esta aventura convosco, que bom estar na vossa companhia, apesar de ultimamente, não ter tido o tempo que gostaria de vos poder dedicar, e que vocês bem merecem.
Num post entitulado "Sem Rumo"(o meu primeiro), pois meus queridos seguidores, cá estou eu um ano passado, daí o nome deste post, sugerir continuação, mas quero que saibam que depois de 250 post, mais de 4000 visualizações a este cantinho e cerca de 850 comentários, eu sou uma pessoa diferente, conheci a blogosfera, conheci uns blogs e através do vosso carinho tornei-me uma pessoa mais feliz. Os meus dias são mais suaves. O mundo, apesar de tudo, é hoje para mim, melhor do que era à um ano.
Resta-me desejar que muitos mais anos venham e que possa sempre contar com o vosso carinho, os vossos comentários, e o vosso apoio. Milhões de beijos e biliões de agradecimentos. Vocês são super!!!


# Boa Quinta Feira, Meu Mundo #

11 comentários:

Mar disse...

Um anooooo :) como passa rápido o tempo, e realmente depois desta experiência nada mais foi igual, estar aqui assim nesta tua casa é como conhecer-te por dentro e por fora, post Felizes, post assim assim mas com uma certeza o dia de amanhã é um novo dia e guarda tudo o que precisamos para nos levantarmos frescas que nem flores, a esperança e o positivismo de começar tudo de novo sempre com a Fé que nos sustenta.
Se o primeiro ano já foi tão maravilhoso visitar e estar neste cantinho, posso imaginar os seguintes...
Uma coisa é certa tenha eu saúde e net lol virei comentar-te sempre :)
Love U e é tão bom saber que aqui és mais Feliz do que à um ano :)
Parabéns Fofusquinha do meu coração, keep on going baby <3
Beijinhos, abracinhos, festinhas, carinhos, cafunés, cafézinhos, tudo tudo o que desejas e mereces, é o que eu te quero dar <3

Love you <3

dreams disse...

Minha querida Amiga Mar, que posso eu dizer tem sido um ano maravilhoso de blog a teu lado, e a meia dúzia de dias de completar 2 anos maravilhosos de trabalho na tua companhia, tivemos momentos muito bons, outros maus, mas juntas continuaremos a enfrentar todos os desafios com um sorriso, graças a Deus. Obrigado por tudo o que já me deste e ensinaste e por tudo o que há-de vir. Amo-te, beijinhos bons e abracinhos apertados...Sempre tua amiga, dreams...

Mar disse...

Obrigada Fofusquinha de coração sei que assim será...
Beijinhos no coração <3
Amo-te

Opinante disse...

weee parabéns :D

Mar disse...

Não há dois sem três...
Parabéns outra vez :)

Beijinhos no <3

Tons Neutros disse...

Parabéns e que venham muitos mais! Bjs

Pérola disse...

Muitos parabéns Querida!

Que venham outros e repletos de coisas boas.

Gosto de te ter por amiga. É um previlégio!

Beijinho

Anónimo disse...

Dreams, minha amiga, parabéns pelo aniversário do seu blogue!
Quem vive nesse mundo "blogosférico" sabe muito bem o quanto ele faz bem aos nossos corações!
Que muitos outros aniversários venham para o seu "Pensamentos Difusos, querida!
Estarei sempre com você!
Muitos beijos!

Pretty in Pink disse...

Muitos parabéns e que venham muitos mais :)

Beijinho*

teardrop disse...

Muitos parabéns e que se sigam muitos mais anos de partilhas :)
Beijinhos

Ana C. Martins disse...

é um óptimo balanço, um ano é ainda um bébé que cresce dia após dia, eu acho que também já fiz um ano desde que comecei nesta aventura. já conheci algumas pessoas, já me cruzei com blogues de pessoas fantásticas, ate agora é só aspectos positivos e que assim continue a ser.

que um dia tenhas o rumo desejado. e muitos anos por aqui... beijinho