Me & My Life...

Me & My Life...

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Mais dos meus


Vida

Sempre a correr contra o tempo
remando na adversidade
às vezes com falta de alento
navegando em ansiedade

Vida com dias tristonhos
momentos fugazes de alegria
há que perseguir os sonhos
sentir sempre a harmonia

Tristeza vai embora
prefiro noites de solidão
felicidade que demora
sentimentos num turbilhão

Lua essa nobre conselheira
Sol a luz que me aquece
a amizade, linda companheira
amor que tanto me enternece.
    # Boa Quarta Feira #

4 comentários:

Mar disse...

É mesmo assim que gosto de te ver
a sorrir...
e disso não vou desistir.
Força querida há dias assim, mas há dias ainda melhores :)
Um dia muito muito Feliz :)
luv u beijinhos no <3

Ana C. Martins disse...

Bom dia querida! :D

Pérola disse...

Um poema cheio de vontades...
Que a concretização dos teus sonhos seja uma realidade.
beijinho e 'smile' para ti também.

S.o.l. disse...

Dreams,

Deixo-te um sorriso! E faço votos que a tristeza se vá embora, que a alegria deixe de ser fugaz e passe a ser mais constante ;)

Beijinho