Me & My Life...

Me & My Life...

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mais um selinho!!

Este selinho com desafio, foi-me gentilmente oferecido pelo PS do blog Post Scriptum, que eu estou a adorar conhecer. Obrigado PS, you rule....





As regras do selo são:

1. Diz qual é a tua cor preferida, e porquê.

Isto depende um pouco do que estamos a falar, lol. Clubísticamente falando é o vermelho sempre. Se falamos de roupa gosto muito de preto (faz-me mais magra :) ). Mas adoro o azul do céu e do mar, o verde da natureza. Sou multicolor, prontos. E nada como uma vida cheia de cores!!!

2. Revela qual é o teu maior sonho.

Fazer a diferença, algures, para alguém, não sei quando. Tornar o Mundo melhor.

3. Este selo não pode ser simplesmente levado, tem que te ser oferecido por alguém.
Uma vez que te foi oferecido este selo, tens de passá-lo a quatro blogues que aches encantadores.









# Boa Sexta Feira #


7 comentários:

teardrop disse...

Uma boa sexta para ti! Beijinhos

Mar disse...

Obrigada lindinha sabes com eu sou com os selos ;)
Só perguntas difíceis :P
A cor é fácil o resto....
Beijinhos no <3

Pedro disse...

Boa sexta-feira :D
Beijinhos*

S.o.l. disse...

:)


Muito Obrigada!!! :)

Sofia Ferreira disse...

Obrigada Dreams, pelo selinho e por me acompanhares!
Um grande beijinho e bom fim de semana!!

ONG ALERTA disse...

Lindo um sábado de alegrias, beijo Lisette.

estrela disse...

Obrigada dreams!
Ando um pouco atrasada a visitar os vossos cantinhos por isso só agora respondi!
Mas já vou agendar o post para amanhã, sabes que adoro selinhos!
Bjs grandes!