Me & My Life...

Me & My Life...

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O Meu Maior Amor


Digam lá que o meu menino não está a desenhar cada dia melhor, a mim não sai que eu não tenho jeitinho nenhum para desenho, foi sempre uma das minhas piores disciplinas :)
Daqui por uns dias conto mostrar mais umas coisinhas que ele andou a desenhar, ok?? 
É o meu orgulho, embora tenha uns defeitos que não gosto nada de nada (é teimoso e calão, que até dói, mãe sofre, ufa), na escola é um ás, e super meiguinho e carinhoso comigo.
Amo-te mais que tudo. 
Ontem, hoje e sempre.....    

# Boa Sexta Feira, Yeeeaaaahhhhh #




         

6 comentários:

Mar disse...

Desenha que se farta...
Desenha mesmo muito bem e vê-se alegria nos desenhos que é muito bom:)enche a Mãe de orgulho e Felicidade e a mim também, muito obrigado JP pelo teu desenho do Príncipezinho vou colocar no meu blog em breve.
Beijinhos no <3 52 dos dois Amores <3

Mar disse...

P.s. Feliz sexta-feira :)

Opinante disse...

Está bem giro :D

Boas festas!

São disse...

rrsss

Os desenhos estão bonitos, pois!

Teimoso? Será Touro?

Bom solstício, alegres festas e feliz 2013 e beijinhos, também.

Pérola disse...

Desenha muito bem.

Não sei a idade, mas pelo que conheço dos miúdos tem um jeitaço.

Nunca conseguiria chegar aos calcanhares dele, mas também não sou exemplo.
Incentiva, nunca se sabe.

Um beijinho e FELIZ NATAL!!!!!

Cat disse...

Tem jeito sim senhor! :)