Me & My Life...

Me & My Life...

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

PPC 2012

Espero que o vosso Natal tenha sido cheio de paz, amor e muitas coisinhas boas, agora esperemos pelo ano novo cheios de esperança e muita fé.
Pois é, entretanto tal como tinha previsto ontem foi impossível cá vir, ainda vos estou a dever umas visitas e uns comentários, mas vou compensá-las no resto da semana, promessa de dreams....
O meu Natal também correu muito bem apesar de todos os cortes e contenções, estive junto da família e o meu filhote ficou feliz com os presentes dele, o que também me deixa super feliz. Afinal de contas o Natal é a alegria das crianças.
E o meu postal do correspondente do PPC2012 também chegou ontem, e veio de longe, Ponta Delgada, o meu agradecimento desde já à querida Denise pelo seu carinho e muito obrigado à Pólo Norte por todo o seu imenso trabalho, ao tempo que não recebia um postal de Natal via CTT, tem muito mais graça.
Para o próximo ano vou tentar fazer mais uns quantos, afinal nós recebemos na medida do que damos, concordam???
Resto de boa semana, afinal de contas amanhã já é quarta e o fim de semana e passagem de ano já estão mesmo aí.  Milhões de beijos e abracinhos por esta blogosfera...




# Boa Noite & Bons Sonhos #

4 comentários:

Ana C. Martins disse...

O meu Postal ainda não chegou. O mais importante de tudo foi mesmo a família.. um beijinho e uma Boa semana, continuação de boas festa!

Mar disse...

Demais esta ideia da Polo Norte, também adorei participar :)
Fico Feliz de saber que o teu natal foi tão Feliz :)
Beijinhos no <3

Su disse...

Eu recebi hoje o meu!
Veio de Inglaterra!
Espero que tenhas tido um óptimo Natal.
Beijocas

Picarota disse...

Ainda bem que gostou, estava com medo que não chegasse a tempo do Natal!

Feliz 2013!