Me & My Life...

Me & My Life...

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Revelação

Alguém ainda se lembra deste projeto que falei aqui neste post, pois é tenho andado a dedicar-me ao crochet e fiz uns cachecóis para ofertas no Natal. Fiz meia dúzia deles mas só tirei fotos a dois (shame on me) desculpem-me lá. O primeiríssimo foi o da minha querida Mar, qualquer dia ela mostra-vos, branquinho muito giro com uma ideia muito fixe que tirei da net. O segundo para o filhote, JP orgulho da sua mummy (1ªfoto) e o terceiro para a minha kikas (sobrinha linda, 2ªfoto) o quarto para o meu Rafa ( o sobrinho mais pukanino), o quinto para a mana da cor do da Mar mas diferente no feitio e por último para a senhora que transporta o meu príncipe para a escola todos os dias. Por estes dias hei-de fazer um para mim e outro para a minha mummy que também merece muito. Depois vou ver se no final do mês compro umas lãs para fazer mais uns quantos e também gostava de fazer umas golas, alguém por aí conhece blogs ou sites onde eu possa aprender mais e tirar ideias, agradeço as dicas desde já, porque apesar de ter voltado a um horário mais complicado no trabalho, gosto mesmo disto, alivia-me bastante os stresses do dia a dia.



# Boa Quinta Feira #

3 comentários:

Mar disse...

São super fofinhos e quentinhos eu estou muito Feliz com o meu vou tirar uma foto e enviar-te :) para juntares aqui <3
Estás feita uma "crafteira" lol lol e com muito jeito com tão pouco tempo fizes-te magia :)
Mais uma vez muito obrigada fofusquinha do meu <3
Beijinhos no <3 e um dia muito Feliz

Pérola disse...

Também de fazer malha. Dá para descontrair.

Um presente sempre giro e útil.

beijinho

S* disse...

Bem engraçado.