Me & My Life...

Me & My Life...

terça-feira, 19 de março de 2013

Pai

Pai

Lembras-te pai de 
quando eu tive otites e me acarinhas-te até adormecer,
quando estive internada no hospital e me ias visitar
levaste-me a passear à rua
trouxeste-me cerejas, nêsperas, pessegos e todas as frutas que gosto.
Lembras-te pai do
meu sinal no dedo, uma marca tua para toda a vida,
de eu ser pequena e respondona,
de ter crescido e continuar na mesma.
Lembras-te pai de 
tudo o que não partilhámos, não vivemos juntos.
Lembra-te pai que por tudo isto e apesar de tudo
Amo-te hoje e para sempre.
                                                                                                    


# Boa Noite & Bons Sonhos #

5 comentários:

Mel disse...

=) adorei a foto!

Mar disse...

És uma querida filha, e no fundo do coração ele sabe isso ;)
Beijinhos doce menina do meu <3

Anónimo disse...

Que bonitas palavras dedicadas ao pai! Lindo mesmo! Bjocas

Marina Maia disse...

Lindo!

Suricate disse...

Ohhhh Sonhos:)
Que lindo:)

jinhos doces