Me & My Life...

Me & My Life...

sábado, 23 de março de 2013

Tony, Tony, Tony!!!

O concerto foi super fixe, a companhia também foi excelente, e em breve ponho umas fotos, adorei.
Bom fim de semana minha gente, agora vou só ali dormir um bocado, que estou cansadérrima, o dia foi bem longo. Mas, valeu muito a pena, podem lhe chamar piroso mas o homem é um querido e simpático, também me podem chamar pirosa, mas até gosto de muitas das canções dele. Obrigado Tony, obrigado Pavilhão Atlântico, obrigado mana e mummy, obrigado restantes companheiras, foi mesmo uma noite em grande!!



# Boa Noite & Bons Sonhos #

3 comentários:

Marina Maia disse...

Eu nunca fui vê-lo mas até gosto de o ouvir, ele é bastante simpático, só o vi na Corrida da Mulher!
Prometi á minha mãe um dia levá-la e ainda não cumpri.

Unknown disse...

Ainda bem que te divertiste e que correu tudo como esperavas.
Beijinhos

Mar disse...

Correu maravilhosamente :) a companhia era a melhor de todas <3 muito obrigada fofusquinha do meu <3
Beijinhos <3