Me & My Life...

Me & My Life...

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Olá Maio


Perdoem a minha ausência mas estes dias tenho andado atarefada, que é como quem diz na diversão. lol.
Mas tenho algumas novidades para vos contar. Ora então na terça à noite fui ao Karaoke, que eu adoro cantar :) desta vez cantei o tema Rosa Sangue dos Amor Electro, não me saiu nada mal :)
Ontem foi dia de almoço em família, tirando umas bebidas em excesso(também faz parte), é sempre bom estar com a família mais os manos, sobrinhos e tios. Adoro.
Agora vou ver o meu Benfica, a fazer figas para passarmos, nós merecemos:) SLB Forever!!!

# Boa Noite & Bons Sonhos #

3 comentários:

Unknown disse...

Tudo de bom :)
Beijinhos

Jovem $0nhador@ disse...

Tem um bom mês!

Mar disse...

Feliz Maio minha fofusquinha :)
Beijinhos no <3