Me & My Life...

Me & My Life...

terça-feira, 11 de junho de 2013

Do Fim de Semana


E que tal minha gente, este fim de semana foi mesmo bom. Deviam todos ser de três dias, não concordam?? Eu descansei, fiz umas limpezas e fui experimentar a receita da tarte de nata sugerida pela Suricate, que a foi buscar ao blog da Ana. Não me saiu muito mal, estava uma delícia e quase não durava meia hora, loool :) convidei a mana para um cházinho, e lá se foram as dietas.

Foto

Estou a organizar para esta sexta feira um jantar de amigos da minha turma do secundário, e para domingo a reedição da festa da família, lembram-se?? 
Quero então desejar-vos uma ótima semana, já sabem, sejam felizes, façam alguém feliz!!!

# Boa Terça Feira #

6 comentários:

Suricate disse...

Bom dia Sonhos:)
Ficou linda!!!!
Diz lá que não é de babar
?!?!?!
Ehehehehehehehe:) Eu só partilho as "minhas" coisas boas:)))))Que brilharete hein?! A minha Ana é que há-de ficar orgulhoda de mim!

Continuação de boa semana Amiga!!!!

jinhossssss

Ana C. Martins disse...

BOm dia dreams :D eu cá não tive descanso nenhum e só hoje é que posso descansar. mas imagino que 3 dias dá para fazer muita coisa! :D

agora é trabalhinho

Beijinho

Mary_Chocoholic disse...

Que bom aspecto!!
Tem uma ótima semana :)

Jovem $0nhador@ disse...

Aposto que essa tarte estava óptima =)

Mel disse...

Hummm parece deliciosa!! bjinho minha querida dreams

Mar disse...

Ficou linda :) muito Parabéns, agora é que a cozinha te apanhou, o que será na próxima?
Beijinhos no <3