Me & My Life...

Me & My Life...

terça-feira, 2 de julho de 2013

ORGULHO, Parabéns meu AMOR MAIOR!!!


Mais um ano lectivo chegou ao fim, ainda faltam sair as notas dos exames, mas por muito mal que tivessem corrido, que nem foi o caso, digam lá que não tenho motivos para estar para aqui toda babadinha com o meu menino, apesar de calão e preguiçoso (como lhe estou sempre a dizer e a chamar à atenção), teve umas notas para lá de espectaculares. Peço a Deus que mo mantenha sempre assim e um dia ainda vou ver que gerei um géniozinho, como ele próprio para aí com meia dúzia de anos me disse. Amo-te mais que tudo. Meu filho, espero que sejas sempre assim, muito feliz e bem sucedido em toda a tua vida.

e eu ainda acho que a história ele também merecia o 5... loool :)

# Boa Noite & Bons Sonhos #

5 comentários:

Su disse...

Tens muitas razões para seres mamã babada!
Parabéns! Bjs

Sexinho disse...

Muitos parabéns!
Uma vitória deles é sempre uma vitória nossa também!
:DD

Unknown disse...

Muitos parabéns para os dois e tens toda a razão para estares orgulhosa.
Beijinhos

Pérola disse...

Tenho um babete para te oferecer.

Um beijinho

Suricate disse...

Parabéns:) Orgulhinho da mãe:) Hoje e amanhã vou buscar as das minhas meninas:)

Jinhosssss minha (só minha)Pumba Sonhosssss ♥