Me & My Life...

Me & My Life...

terça-feira, 13 de agosto de 2013

38 ♥


Pois é, chegou um dia muito bonito para mim, hoje sou pequenina, faço 38 verões, nem sempre felizes, nem sempre saudáveis, nem sempre como eu desejaria, mas no fundo o saldo é positivo e que venham outros tantos senão melhores pelo menos que não sejam piores. Muito agradecida por tudo meu Deus. Hoje é dia de trabalho, mas eu não me importo, dia de aniversário é sempre dia feliz. E o meu assim será. Parabéns também para o marido por mais um aniversário de casamento, 19 anos de muitas lutas e também de muitos momentos inesquecíveis. Sejam muito felizes que eu também estou a tratar disso. Milhões de beijos e abracinhos bem apertados para todos.




# Parabéns Para Mim, Beijinhos Para Vocês #

10 comentários:

Suricate disse...

Parabéns minha Querida!!! O meu presente para ti foi termos estreitecido este laço que já era de Amizade:)
O que te desejo é um ano cheio de saúde, trabalho, muitos sonhos e que o vivas rodeada de quem te AMA como mereces ser amada!

Obrigada por fazeres parte da minha vida Pumba Sonhos gosto mesmo muito de ti. Um xi ♥ e um dia muuuuuto FELIZ!

Jardim de Algodão Doce disse...

Muitos parabéns e que nunca deixes de sonhar! Beijinho

Clementine disse...

Muitos parabéns!! Aproveita bem o teu dia que estará de certeza recheado de coisas muito boas e amor!! :) *

Isabel disse...

Muitos parabens ... e muitos, muitos anos cheios de tudo de bom!!!

beijinhos

C*inderela disse...

Muitos parabéns :) Que esses 38 sejam recheados de coisas boas, muito amor e saúde.

Bjokas.

Paula Braçais disse...

PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA :)) PARABÉNS DREAMS!!! <3 <3 um dia muito feliz e um ano inteirinho de coisas boas.. muitos sonhos vividos e metas alcaçadas e alegrias e montes de coisas boas... beijinhos

Maria disse...

E parabéns...parabéns...e parabéns...para ti. Espero que estejas a passar um dia muito feliz junto de todos os que amas!!!
Beijinhos
Maria

Unknown disse...

Muitos parabéns!
Muitos parabéns pelo teu aniversario e pelo vosso aniversario de casados, espero que tenhas tido um dia muito feliz e que todos os dias da tua vida sejam de sonhos realizados,de muita alegria e amor.
Obrigada pela tua força.
Beijinhos

Sexinho disse...

Muitos, muitos parabéns!
Atrasados mas do fundo do coração!

Marina Maia disse...

Parabéns, parabéns atrasados mas cheios de carinho!!!!
Beijinho espero que tenha sido um dia feliz!!!!