Me & My Life...

Me & My Life...

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

13 ♥




Sempre gostei do número 13, não tivesse eu nascido num dia com este número. Neste ano e apesar de ainda faltar um pouco para o seu fim, acho que tem todas as razões para ser um ano muito bom, graças a Deus. Nunca o considerei o número do azar, mas sim o da sorte e hoje até tenho uma aposta no euromilhões. Tem sido uma semana de loucos e tenho andado uma pouco arredada do meu cantinho e dos vossos também, desculpem lá qualquer coisinha.
Agora vou ali a um casamento neste fim de semana e já volto. Já sabem sejam muito felizes. Luv U All!!!

# Boa Noite & Bons Sonhos #

2 comentários:

Unknown disse...

Diverte-te imenso!
Tem um óptimo fim-de-semana!

Bjs

Unknown disse...

Para mim,a sexta-feira 13 já foi um dia de sorte.
fico feliz por este estar a ser um bom ano para ti, para mim tem sido um ano muito difícil, tive que fazer muitas mudanças mas sobrevivi e acredito que tenha sido o começo para que o próximo seja um ano maravilhoso.
Bom casamento e maravilhoso fim de semana.
Obrigada pelo teu carinho.
Beijinhos