Me & My Life...

Me & My Life...

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Teste de Personalidade II

Et voilá. Aqui ficam as conclusões ao post anterior. Espero que gostem tanto quanto eu.


1 . Você é uma pessoa generosa e moral. Você sempre trabalha em auto-aperfeiçoamento. Você é muito ambicioso e tem padrões muito elevados . As pessoas podem pensar que a comunicação com você é difícil, mas para você , não é fácil ser quem você é. Você trabalha muito duro, mas você não é egoísta. Você trabalha porque quer melhorar o mundo. Você tem uma grande capacidade de amar as pessoas até mesmo quando elas te machucam. Mas, mesmo depois que elas fazem. . . você continua amando. Muito poucas pessoas podem apreciar tudo o que você faz, assim como você merece.




2 . Você é uma pessoa honesta e divertida. Você é muito responsável e gosta de cuidar dos outros. Você acredita no trabalho honesto e aceita muitas responsabilidades relacionadas ao trabalho. Você tem uma personalidade muito boa e as pessoas vêm que podem confiar em você facilmente. Você é brilhante , inteligente e de pensamento rápido. Você sempre tem uma história interessante para contar.




3.Você é uma pessoa inteligente e atenciosa. Você é um grande pensador. Seus pensamentos e idéias são o mais importante. Você gosta de pensar sobre suas teorias e pontos de vista sozinho. Você é um introvertido. Você se dá bem com quem gosta de pensar e aprender. Você gasta muito tempo, pensando sobre a moralidade. Você está tentando fazer o que é certo, mesmo que a maioria da sociedade não concorde com você.




4 . Você é uma pessoa perspicaz e filosófica. Você é única, uma alma de sua espécie. Próximo a você não há ninguém, mesmo um pouco semelhante a você . Você é intuitivo e um pouco peculiar . Está muitas vezes incompreendido , e isso te machuca . Você precisa de espaço pessoal. Sua criatividade precisa ser desenvolvida, você exige o respeito dos outros. Você é uma pessoa que vê claramente os lados claro e escuro da vida. Você é muito emocional.




5. Você é auto -confiante e responsável. Você é muito independente. Seu princípio orientador na vida é "eu vou fazer do meu jeito". Você é muito auto-confiante e sabe como ficar forte para si e para as pessoas que você ama. Você sabe exatamente o que quer e não tem medo de perseguir seus sonhos. A única coisa que demanda de pessoas é a honestidade. Você é forte o suficiente para aceitar a verdade.




6. Você é gentil e sensível. As pessoas relacionam-se facilmente consigo. Você tem muitos amigos e adora ajudá-los. Você tem essa aura quente e brilhante que faz as pessoas se sentirem bem quando estão ao seu redor. Todos os dias, você pensa sobre o que você pode fazer para melhorar a si mesmo. Você quer ser interessante, perspicaz e único. Mais do que qualquer outra pessoa no mundo , você precisa amar. Você está mesmo pronto para amar aqueles que não te amam de volta .




7. Você está feliz e sereno. Você é uma pessoa muito sensível e compreensivo. Você é um grande ouvinte que é capaz do não-julgamento. Você acredita que todo mundo tem seu próprio caminho na vida. Você está aberto a novas pessoas e eventos. Você é altamente resistente ao stresse e raramente se preocupa. Normalmente , você é muito relaxada. Você sempre consegue ter um bom tempo e nunca perder o seu caminho.




8. Você é charmoso e energético. Você é uma pessoa divertida, quem sabe quente para fazer as pessoas rirem. Você vive em um estado de harmonia com o universo. Você é espontâneo e entusiasta. Você nunca diz não a uma aventura. Muitas vezes, você acaba por surpreender e até mesmo chocar as pessoas . Mas isso é apenas como você está. . . Você sempre permanece fiel a si mesmo. Você tem muitos interesses e se prova algo de interesse para você, você não vai descansar até que você possa adquirir um conhecimento profundo dessa área.




9. Você é otimista e sortudo. Você acredita que a vida é um presente e tenta alcançar o máximo possível e colocar esse dom para o melhor uso possível. Você é muito orgulhoso de suas realizações. Você está pronto para ficar com as pessoas que se preocupam consigo nos bons e nos maus momentos. Você tem uma abordagem muito saudável perante a vida. Na sua perspectiva o copo está sempre meio cheio. Você pode usar qualquer oportunidade para perdoar, aprender e crescer, porque você acredita que a vida é muito curta para fazer o contrário.




Eu escolhi a seis, concordo muito com o resultado e vocês?? Milhões de beijinhos, sejam muito felizes...

# Boa Noite & Bons Sonhos #

4 comentários:

Suricate disse...

Miga:))) we're soulMates, eu e tu, Timón e Pumba Forever!
:)))))


jinhossssss

C*inderela disse...

Eu fiquei indecisa entre a imagem 1 e 5. Tanto um como outro, identifico-me. :)

Maria disse...

Hummm...perdi a melhor parte...já li as respostas...agora já não vale experimentar!
Beijinhos
Maria

Unknown disse...

Eu auto confiante, não estou a ver...mas de resto coincide.
Beijinhos