Me & My Life...

Me & My Life...

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Diversos


Vou fazer um post a tentar recuperar do atraso do fim de semana, o tempo continua escasso para fazer tudo o que precisava e gostava, a vontade por vezes também não ajuda, o meu pc está a dar o berro, agora nem consigo ligá-lo, não sei para onde me virar.

Post de Sábado - Feliz Dia Internacional do Riso

Sorria sempre, pois mais triste que um sorriso triste, é a tristeza de não conseguir sorrir...

Post Domingo

Now don’t you understand
That I’m never changing who I am!!!

E dizem por aí que hoje é o dia mais deprimente do ano
ainda bem a partir de agora é sempre a subir
Blue Monday - an optimist vision:
Um cheirinho a Verão, só para animar :)

# Boa Semaninha #


6 comentários:

Mel disse...

Boa semana!!! mil sorrisos bons!

Paula Braçais disse...

bom dia minha querida dreams .... uma excelente semana!!!

Unknown disse...

Boa semana!
Obrigada pelos sorrisos e pelo cheirinho a verão, que saudade!
Beijinhos

Opinante disse...

Ai o Verão... agora fiquei a sorrir para ele!!

Sónia RM disse...

Boa semana :) beijinho***

JP disse...

Gosto muito desta banda...o dia mais deprimente do ano deve ser amanhã - é dia de vencimento :(((

Beijinhos