Me & My Life...

Me & My Life...

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Semear



24 de Fevereiro de 2014


7 de Ouros

Se tem a consciência de que lançou as sementes em solo fértil, agora só tem de esperar (e acreditar,digo eu), o que por vezes é a parte mais difícil. Actos pouco ponderados podem fazê-lo perder mais do que ganhar.

A Vera lembra-me sempre do que é importante, gosto de a ler todos os dias por aqui.


Minha Doce Suri Timón, este encontrei algures na net, e é especialmente dedicado a ti, Luv U!!! <3
 


Semeiem o Bem, Sejam Sempre Felizes
Eu sou, porque tenho consciência que semeei, sempre o melhor de mim...
 

# Boa Segunda Feira #

2 comentários:

Unknown disse...

Nós colhemos aquilo que semeamos.
Mesmo esta fase má por que estou a passar é fruto dos meus erros na sementeira :)
Boa semana
Beijinhos

Suricate disse...

Que Deus te abençoe pelo bem, amizade, carinho e amor que semeias:) Que possas um dia colher tudo, tudo em dobro, tu mereces muito minha Amiga do coração:)

E eu...eu sou uma priveligiada por merecer a tua Amizade ♥

Milhões de jinhosssss
Hakuna Matata minha Pumba Sonhossss