Me & My Life...

Me & My Life...

sexta-feira, 21 de março de 2014

Dia Mundial Da Poesia


Nunca poderia deixar de festejar este dia e soltar a poetisa que há em mim..
Sejam Sempre Muito Felizes..


O Poema que sou



Grito ao mundo com silêncio em turbilhão 

Onde me perco e encontro constantemente

Buscando acabar com a minha solidão

Ninguém me entende nem conhece verdadeiramente.



Almejo um dia conseguir encontrar

Quem compreenda a minha essência 

Alguém que entenda o meu gritar

Redimindo-me da ausência de inocência.



Quando esse momento acontecer

Num silêncio de um verdadeiro olhar

A felicidade tudo fará esquecer

Palavras nunca mais irei precisar.

Adoro 

# Bom Fim de Semana #

1 comentário:

Turista disse...

Querida Dreams, passei para deixar um beijinho e desejar um bom domingo. :)