Me & My Life...

Me & My Life...

sexta-feira, 7 de março de 2014

Perdão

Vocês têm de me desculpar mas neste mês de Março vou andar muito pouco por aqui, estou até nem sei bem onde com trabalho, ainda bem que no final do mês a minha Mar, vai voltar, tens me feito muita falta, minha docinha, e não é só pelo trabalho acumulado. Este mês vão haver grandes acontecimentos, mas disso falaremos mais tarde, ok?? Tenho montes de novidades, por isso peço-vos perdão pela falta de atenção, mas já sabem em Abril vou vos recompensar, não me abandonem, combinado??
Entretanto já sabem sejam muito felizes, façam alguém feliz...



# Bom Fim de Semana #


4 comentários:

Unknown disse...

Aparece sempre que puderes!
Bom fim-de-semana,
Beijinhos :)

Pérola disse...

Como fico contente em estares bem e cheia de projetos.

A vida não para.

Só parece que comigo estagnou.

Beijinhos

Unknown disse...

Aparece sempre que puderes, fica bem e dá um beijinho por mim a Mar e a sua piolha.
Boa semana
Beijinhos

Alexandra Santos disse...

A malta anda toda muito atarefada e ainda bem que assim o é.


Um beijinho grande :)