Me & My Life...

Me & My Life...

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Amo Você Minha Timón ♥


Vejam só que imagem mais linda que eu acabei de ver que tinha recebido no meu email a desejar bom fim de semana
Aposto que é tal e qual como o coração de quem ma enviou
Amei minha Docinha Suri Timón
Obrigada
Luv U, U Are Always In My ♥

A Minha Paixão 
Um dia vou fazer uma tatuagem com um dente-de-leão...

Espero que gostes deste som, é para ti :)
minha garota do Porto :)
Milhões de beijos e um xiu-♥ bem apertado!!!



# Boa Sexta Feira #

1 comentário:

Suricate disse...

E por acaso há quem não goste? de Jobim....aiiiiii....solllllll anda cá para o norte carago que estou faaaarta de chuva!!!!!

A melhor não sabes tu...é que quando te enviei o boneco mexia-se...como quem lhe sopra...mas assim que passei para o email...parou de se mexer...e eu como não percebo nada disto mandei assim mesmo:)))

jinhoooooossssss minha querida, doce e meiga Pumba Sonhos:)