Me & My Life...

Me & My Life...

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Desabafos


Normalmente sou uma pessoa bastante optimista e bem humorada, procuro constantemente ver o lado bom de tudo, embora ultimamente me sinta em baixo e sem vontade para nada nem ninguém, tenho de admitir que realmente sou bastante abençoada e tenho mais do que muita gente. Apesar de neste momento não estar a ser fácil viver esta vida que eu escolhi, não consigo deixar de me sentir frustrada e de achar que não mereço estes acontecimentos menos bons que se sucedem na minha vida.
Enfim, resta-me agradecer a vocês, a Deus e acreditar que o melhor está sempre para vir!!! Sejam felizes...




# Bom Fim de Semana #



1 comentário:

Unknown disse...

ASa situações menos boas que surgem,deixam-nos sem forçase sem vontade de lutar, mas é nessas alturas que devemos encontrar dentro de nós a força necessaria para contrariar isso, encarar essa fase menos boa como fazendo parte da nossa caminhada e acreditar sempre que o amanha será sempre melhor.
Tudo vai passar a seu tempo.
Beijinho cheio de força