Me & My Life...

Me & My Life...

segunda-feira, 9 de março de 2015

Boa Semana


O fim de semana passou bem rápido, a festa de aniversário da mummy, foi muito boa, e ela estava feliz!! Mas eu também, adoro ter a família reunida, apesar da trabalheira que dá... Mas no final, compensa, só pela alegria de ter filho, sobrinhos, irmãos, tios e amigos na mesma mesa em amena cavaqueira.

Procuro a cada dia seguir este ensinamento, e também acho que é muito bom conseguir fazer a felicidade de outrem, digam lá se existe melhor sensação do que saber que se contribuiu para a construção não só da nossa felicidade, mas também da felicidade alheia.
E o mundo seria com certeza bem melhor...
e era só isto para todos os dias das nossas vidas!!

# Boa Semana #

1 comentário:

Mar disse...

Obrigada minha fofusquinha, é mesmo isto, tão bom. Quando ninguém complica e tudo aproveita e agradece o que de melhor temos, e a Felicidade é verdadeira, estás cada vez mais apaixonante :) hihihi cuidado hihihi
Lov U because U are like this and more
Beijoquinhas no <3