Me & My Life...

Me & My Life...

sexta-feira, 6 de março de 2015

Ser Feliz


A cada dia que passa, se nota mais e melhor, que ela se aproxima a passos largos, e eu adoro-a, não tanto como a senhora que se segue, mas sem dúvida que muito mais que as duas anteriores.
A Primavera está a chegar e eu estou a ser um pouquinho mais feliz a cada dia de Sol, de céu azul, de flores a desabrochar e de passarinhos a chilrear.
Este fim-de-semana, mais propriamente no Domingo a minha Mummy completa mais um aninho e lá estaremos todos juntinhos ao almoço para celebrar. Love U Mummy <3
Entretanto já sabem, sejam felizes, façam alguém feliz... Existem poucas coisas melhores do que ser o motivo da felicidade de outrem, certo?? Como diria a minha Suri Timón, de quem morro com saudadinhas de a ler.
Hakuna Matata 


# Bom Fim de Semana #

1 comentário:

Unknown disse...

Sim, também me sinto feliz com a chegada da Primavera! Está quase a acabar o Inverno! Que bom ver o céu azul!
Beijinhos