Me & My Life...

Me & My Life...

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Diário da Minha Gravidez - Prólogo


Então vamos lá começar a contar esta minha aventura de estar grávida aos 40 anos, podia-me ter dado para pior, correcto??
Já há mais de um ano que quase secretamente, tinha este sonho para realizar, voltar a ser mãe...
Estava a chegar mesmo ao limite do razoável para uma gravidez, mas como tenho um quisto num ovário e a fertilidade também com toda a certeza já há algum tempo que passou do seu auge, a coisa estava um pouco para o difícil de concretizar. Até já tinha desistido um pouco da ideia, embora, e talvez porque como eu tenho dois manos e sempre fui de estar muito com eles e de sermos muito o apoio uns dos outros, não queria mesmo deixar o meu JP como filho único.
Depois de umas férias espectaculares nas duas primeiras semanas de Agosto (o meu mês preferido) e de um aniversário também muito bem comemorado, obrigada à família e aos amigos por todas as boas memórias deste Verão, engravidei, segundo o meu calendário da gravidez no dia da minha festa de aniversário :)))
Os meus 40 anos vão por todos os motivos e mais alguns ficar para sempre bem vivos na minha memória.
Já sabem, nunca desistam dos vossos sonhos, acreditem e confiem, um dia quando menos se espera, tudo se realiza...


# Sweet Dreams #



1 comentário:

Maria do Mundo disse...

Eu tenho 42. Já me impus o limite. Mas até aqui também sonhei ter mais um filho. Hoje em dia é cada vez menos perigoso ter filhos com essa idade, o problema está mesmo na diminuição da fertilidade. Mas tu conseguiste. Parabéns. Vai ser uma gravidez que vou acompanhar com muito gosto. Beijinhos.