Me & My Life...

Me & My Life...

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

O Principezinho


Talvez, se um dia, todas as pessoas no mundo, fossem obrigadas a ler este livro e a ver este filme, conseguíssemos fazer dele um sitio muito melhor, para todos nós e para todas as gerações futuras...
Quero muito ir ver o filme, ao cinema agora em Dezembro, e levar o meu filhote, que já tem o livro.
E vocês também vão???
Aproveitem e espreitem aqui o trailer dobrado em Português.
O essencial é invisível aos olhos...

<3

# Boa Noite & Bons Sonhos #

3 comentários:

Unknown disse...

Concordo contigo! Vou espreitar o trailer!
Bjs

Unknown disse...

+E o meu livro preferido de todos os tempos.

Maria do Mundo disse...

O melhor livro jamais escrito. Tenho vários exemplares e ofereço às pessoas especiais da minha vida. Bom fim de semana.